Documentos Digitais: Alterações na “Mesa Virtual” - exibição de documentos com marcadores
Prezado(a) usuário(a),
Em cada uma das seções da Mesa Virtual, são apresentados diversos documentos, conforme o momento e a situação em que se encontram. Por exemplo, documentos assinados estão relacionados na seção “Aguardando Andamento”,
documentos temporários estão na seção “Em Elaboração”, dentre outras situações.
Agora, com as alterações realizadas na Mesa Virtual, ao atribuir um marcador ao documento – usando a funcionalidade Definir Marcador –, os documentos finalizados, assinados ou autenticados são exibidos
na seção “Alertas”. Os documentos temporários, mesmo tendo marcador atribuído, continuarão aparecendo na seção “Em Elaboração”.
Enquanto não recebidos, documentos tramitados, além de exibidos na seção “Caixa de Entrada”, estarão na seção “Alertas” da Mesa Virtual. Já ao receber um documento tramitado que possui um marcador, este passará
a ser exibido apenas na seção Alertas.
O filtro de pesquisa da Mesa Virtual ("filtrar cód. ou descrição") foi desabilitado para análise e melhorias futuras.
Destacamos que a Mesa Virtual é atualizada automaticamente a cada cinco minutos. O usuário poderá forçar a atualização, a cada ação realizada, clicando no símbolo correspondente.