Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Programa SP Sem Papel
Mural de avisos
Documentos Digitais: Funcionalidade desativada “Publicar no portal da transparência”
Funcionalidade desativada “Publicar no portal da transparência”
Prezado Usuário,
A funcionalidade “Publicar no Portal da Transparência” foi desativada em razão de reorientação do trabalho desenvolvido para publicação dos processos no portal da transparência COVID-19, assim, seu uso não será necessário.
As demais melhorias e ajustes permanecem disponíveis, conforme detalhamento abaixo.
1. Melhoria na funcionalidade “Arquivos Auxiliares”, ao clicar no botão cancelar para excluir um documento, é exibida mensagem de confirmação, conforme imagem abaixo.
2. Melhoria, verificação de data no campo “Data da devolução”, exibido na funcionalidade Tramitar, não permitindo a tramitação com data de devolução retroativa, conforme imagem abaixo.
3. Melhoria na funcionalidade “Gerar Protocolo”, tela que visualiza as movimentações, exibe horário que a ação foi realizada.
4. Correção na operação “Esqueci minha senha”, envio intermitente de e-mail aos usuários;
5. Correção na Mesa Virtual para exibição dos documentos temporários “TMP”, somente na seção “Em elaboração” e não exibição de documentos cancelados.
6. Correção no cadastro de função de confiança, para permitir a “/” nas cargas de funções de confiança.
Para mais informações, acesse o “Manual Básico de Operações”.