Mural de avisos

Documentos Digitais: Funcionalidade desativada “Publicar no portal da transparência”

Documentos Digitais: Funcionalidade desativada “Publicar no portal da transparência”

por JULIANA FERNANDES -
Número de respostas: 0
Para saber mais sobre as nossas ações de formação, acesse: https://treinamentos.spsempapel.sp.gov.br/
Sem Papel
icone_aviso.png aviso

Documentos Digitais: Funcionalidade desativada “Publicar no portal da transparência”

Prezado Usuário,

A funcionalidade “Publicar no Portal da Transparência” foi desativada em razão de reorientação do trabalho desenvolvido para publicação dos processos no portal da transparência COVID-19, assim, seu uso não será necessário.

As demais melhorias e ajustes permanecem disponíveis, conforme detalhamento abaixo.

1. Melhoria na funcionalidade “Arquivos Auxiliares”, ao clicar no botão cancelar para excluir um documento, é exibida mensagem de confirmação, conforme imagem abaixo.

cancelamento_arquivo.png

2. Melhoria, verificação de data no campo “Data da devolução”, exibido na funcionalidade Tramitar, não permitindo a tramitação com data de devolução retroativa, conforme imagem abaixo.

confirmar_tramitacao.png

3. Melhoria na funcionalidade “Gerar Protocolo”, tela que visualiza as movimentações, exibe horário que a ação foi realizada.

4. Correção na operação “Esqueci minha senha”, envio intermitente de e-mail aos usuários;

5. Correção na Mesa Virtual para exibição dos documentos temporários “TMP”, somente na seção “Em elaboração” e não exibição de documentos cancelados.

6. Correção no cadastro de função de confiança, para permitir a “/” nas cargas de funções de confiança.

Para mais informações, acesse o “Manual Básico de Operações”.

Fundação Vanzolini | Arquivo Público do
Estado de São Paulo
| PRODESP | Secretaria de
Orçamento e Gestão
| Secretaria de Governo