Documentos Digitais: Readequação de modelos de documentos
Prezado(a) usuário(a),
A partir de 02/01/2023, haverá uma readequação dos modelos de documentos referentes à comunicação administrativa. Estarão disponíveis para seleção em “Criar Novo” os seguintes modelos:
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Ofício
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Carta
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Requerimento
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Moção
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Voto
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Abaixo-assinado
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Circular
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Aviso
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Comunicado
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Memorando
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Comunicação interna
Já os modelos abaixo relacionados serão removidos da lista de seleção:
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Ofício, carta, requerimento, moção ou voto, abaixo-assinado
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Circular, aviso, comunicado, memorando, comunicação interna
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Ofício (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
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Memorando (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
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Carta (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
Essa adequação pretende facilitar tanto a escolha correta do modelo, conforme a produção do documento, quanto o registro da espécie do documento criado.
No caso de dúvidas e/ou necessidade de adequação de modelos de documentos do órgão/entidade, entrar em contato com a equipe do Arquivo Público do Estado pelo e-mail: apespdigital@arquivoestado.sp.gov.br.