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Documentos Digitais: Readequação de modelos de documentos

Documentos Digitais: Readequação de modelos de documentos

por JOÃO VICTOR MOLICO VILLELA -
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Documentos Digitais: Readequação de modelos de documentos

Prezado(a) usuário(a),

A partir de 02/01/2023, haverá uma readequação dos modelos de documentos referentes à comunicação administrativa. Estarão disponíveis para seleção em “Criar Novo” os seguintes modelos:

  • Ofício
  • Carta
  • Requerimento
  • Moção
  • Voto
  • Abaixo-assinado
  • Circular
  • Aviso
  • Comunicado
  • Memorando
  • Comunicação interna

Já os modelos abaixo relacionados serão removidos da lista de seleção:

  • Ofício, carta, requerimento, moção ou voto, abaixo-assinado
  • Circular, aviso, comunicado, memorando, comunicação interna
  • Ofício (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
  • Memorando (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)
  • Carta (sem vinculação à Função Gestão de Documentos e Informações)

Essa adequação pretende facilitar tanto a escolha correta do modelo, conforme a produção do documento, quanto o registro da espécie do documento criado.

No caso de dúvidas e/ou necessidade de adequação de modelos de documentos do órgão/entidade, entrar em contato com a equipe do Arquivo Público do Estado pelo e-mail: apespdigital@arquivoestado.sp.gov.br.

Fundação Vanzolini | Arquivo Público do
Estado de São Paulo
| PRODESP | Secretaria de
Orçamento e Gestão
| Secretaria de Governo